sábado, 29 de janeiro de 2011

O começo de uma longa jornada

Desde muito pequena que tenho essa paixão por bordar, aprendi com minha mãe e minha irmã, mas não consegui fazer com que as minhas filhas aprendecem. É uma atividade que exige muita paciência, dedicação e tempo, apesar de não ter tempo, pois trabalho em um supermercado, nas minhas folgas lá estou eu, bordando, seja encomenda ou pra mim mesma. Aqui estou eu, hoje, realizando um desejo de compartilhar com o mundo inteiro, pois o céu é o limite, todas as minhas idéias e trabalhos. Agora espero que todos vocês apreciem o que eu tenho para lhes mostrar.
Sejam ben-vindos!!!

P.s. Vou postar alguns gráficos meus, logomais tarde.

Um comentário:

CLAUDINÉIA disse...

Olá ..passei para conhecer seu cantinho....agora estou te seguindo....parabéns....seus trabalhos são lindos!!!!
beijOsssss